Bom dia, boa tarde, boa noite chingus!



E hoje irei comentar um pouco sobre um assunto POLÊMICO O___O


As dietas do KPOP


Ok, antes de eu começar, quero dizer que: Existem algumas coisas que eu acho EXTREMAMENTE forçadas e cria uma idéia de que você terá o "corpo perfeito", e isso não é verdade. Gente... essas coreanas (não a maioria, sem exagerar) fazem plásticas, e é claro que ela possuem o corpo Barbie...
Mas não pensem que emagrecer é impossível. Tendo uma dieta saudável e fazendo exercícios sempre, é claro que o resultado é satisfatório.
Neste post eu resolvi colocar apenas as dietas que na minha opinião podem ser seguidas, mas antes sempre peça a ajuda dos pais (se for novinha) ou vá ao médico antes de qualquer coisa.
E outra coisa, como já devem ter visto as divas do kpop tem aquela tal dieta de comer só uma vez por dia, o que é COMPLETAMENTE ERRADO e só causa problemas de saúde, dentre eles aquele "efeito sanfona" (emagrecer, engordar, emagrecer, engordar)... isso só causa estrias e outras zilhares de coisas.

Outra coisa também... Eu sei gente que eu sumi da face do universo, mas é que segunda feira eu começo minhas aulas, então eu saia de casa todos os dias pra curtir meus amigos e tal. Provavelmente também eu não irei ter muito tempo pro blog, mas irei postar uma vez por semana (eu espero *-*)

Vamos começar?


Quanto tempo essa mulher malhou meodeos 0-0
Kahi

Kahi do After School nos comebacks presta bastante atenção na sua alimentação, pois adora comer. Ela faz sete refeições por dia e não come depois das 18h. Sua dieta consiste em bananas pelas manhãs e só comidas coreanas, pois dizem que a pimenta vermelha acelera o metabolismo (comida coreana é apimentadíssima). E é claro, MA-LHA-ÇÃO! Para ter esse corpo mega sarado aí precisa fazer muitos abdominais ~~ufff. 






Soyu  


A dieta de Soyu da SISTAR consiste em regular as alimentações com a diminuição de carboidratos e sal com MUITO abdominal! Depois daquela foto em que ela tirou mostrando o abs eu até imagino o quanto ela deva ter malhado. Há um tempo atras postaram uma foto dela com uma banhinha (mas bem pequena, quase nada), e desde então a Soyu vem trabalhando mais no corpicho dela. 
Aqui temos alguns vídeos que podem ajudar vocês a criarem diferentes maneiras de malhar seu corpinho, com a Soyu linda <3
 




Nine Muses


Essa dieta é a coisa mais engraçada que eu já vi! Ela consiste em comer 3 ou 4 refeições por dia e adivinhem? Em um copo de papel!

1 com o que vc quiser
2 frutas
3 arroz integral 

Ela é super legal para quem ainda ta começando uma dieta e não sabe regular o tanto que deve comer, mas eu acho meio que loucura isso... 



Suh In Young

A dieta da banana! Essa é a mais interessante, consiste em comer 5 bananas por dia - geralmente pela manhã - e 2 refeições balanceadas (almoço e café da tarde). É uma das dietas mais bem famosas por lá.


Resultado de imagem para park bom fitness

Park Bom 

Ela come um total de 5 refeições por dia, 3 refeições principais e 2 lanches. O treinador escolheu os 2 lanches para que a cantora comesse suas 2 comidas preferidas, milho e nozes.





Nicole                                                                                          
Nicole do KARA alegou que ela perdeu mais de 3 kg aderindo a dieta  Denmark, o que é conhecido por ser um plano de dieta que é usado no Royal Hospital dinamarquês, é uma proteína de alta e de baixa caloria dieta muito rigorosa, que tem a duração de 14 dias. A maior parte do plano de dieta é composta de proteína animal e café preto. Eunjung do t-ara também é adepta a essa dieta.

Bonus

Aqui vocês podem conhecer alguns canais que mostram um pouco da rotina física de algumas famosas coreanas

  


Então, com muitos cuidados podemos ser lindas e magras!
Eu estou sendo adepta ao não comer porcarias (refri, doces, salgadinhos, pão e outras zilhares de coisas que te deixam inchada e estranha), mas infelizmente não tenho tempo de me exercitar. Então eu fico mais precavida ainda. Espero que tenham gostado do post.
Pretendo realizar mais um post relacionado com mais detalhes, só espero comentários de vocês!

Beijoooos saudáveis!

   

5 Comentários

Ririn ♔ disse...

Minha dieta é, comer de tudo um pouco! Mas assim, é muito difícil pra mim largar o refrigerante, por isso ela acaba estragando um pouco da minha "dieta" TT-TT Refrigerante pra mim é que nem álcool, não consigo parar hehe' Imagina isso no futuro... ~argh
Mas a que sigo rigorosamente é a da água, um ou dois copos de água antes de toda refeição, já que depois disso deixa a barriga cheia e como pouco, mas nem sei se isso é totalmente saudável.

~kissu!

Unknown disse...

Oláa! Adorei o post~ E trouxe uma tag nova: http://bluekpop.wordpress.com/2014/02/23/tag-kpop-lover-dammit/
Bluekpop.wordpress.com

Tay Dimash disse...

Começando hoje!!!

Unknown disse...

Minha Alimentação:
manhã-xícara de café Sem açúcar, usn dois dedinhos de café por ai acordar porque vou pra aula.
Almoco-nada as vezez só água e iam maçã ou uma banana.
Janta-nao janto só copo de leite ou agua.

Unknown disse...

amiga q isso vai comer meudeus isso n é saudável n