Olá amigos!

Voltando aqui com tudo e mais um pouco, resenharei mais uma vez, e é claro, com um dos doramas que mais me surpreendeu em originalidade.

Ficha técnica

  • Dorama: Heart to Heart
  • Hangul: 하트 투 하트
  • Diretor: Lee Yoon-Jung
  • Escritora: Lee Jung-A
  • Canal: tvN
  • Episodios: 16 

História 

 Cha Hong-Do (Choi Gang-Hee) sofre de fobia social e tem um problema com o rubor grave. Ela tem um forte senso de curiosidade e aprende a partir de livros e da internet. Sua avó era seu único contato com o mundo exterior, e infelizmente ela falece. Depois de alguns anos ela começa a fazer trabalhos domésticos como empregada doméstica, e disfarça-se como uma mulher idosa. Através de um incidente ao acaso e diante de muitos problemas, ela conhece um psiquiatra, Ko Yi-Seok (Chun Jung-Myung), um rapaz que descobre uma fobia por pacientes e que precisa da ajuda de Hong Do para curá-lo.

Personagens


Cha Hong Do é uma mulher que sempre foi extremamente tímida e devido a algumas circunstâncias, como a morte da avó e umas reviravoltas, ela se torna uma pessoa com fobia social, no caso, não consegue conversar e nem ficar em lugares públicos. 



Ko Yi-Seok é um rapaz rico, de uma grande família, que se formou em psiquiatria para poder ajudar a sua mãe que possui alguns problemas do passado. Ele é uma pessoa bem desprendida e que sempre surpreende as pessoas por ser um ótimo doutor, mas por alguns problemas ele acaba tendo uma fobia por seus pacientes, e é aí que entra Hong Do que ajuda nessa superação.


Jang Doo-Soo (Lee Jae-Yoon) é a paixão platônica de Hong Do,  vizinho dela e investigador da polícia. Ele é de grande importância na novela, principalmente nos momentos engraçados e no triângulo amoroso.


Ko Se-Ro (Ahn So-Hee), é irmã de Yi Seok, e sonha em ter uma carreira de atriz. Apesar de tentar de tudo, sempre alguma coisa estraga o momento, no caso o investigador Doo Soo. Já imaginaram o que irá acontecer certo?

 Minha opinião

 De acordo com o tempo Cha Hong Do evolui de uma forma inacreditável. É incrível em como todo o enredo se desenvolveu de forma natural e sem aqueles clichês chatos que entram na metade da novela. 
Sim meus amigos, temos uma história bem diversificada e envolvente, sem muita lenga e precisa, como sempre a TVn é. Adoro os doramas deste canal, são sempre de um jeito diferente, mas ao mesmo tempo sem perder as raízes coreanas de romance.

E AIGO! 

Não temos 1, nem 2, nem 3... beijos. São INCONTÁVEIS!


E por aí vai...

É tanto amorzinho nessa novela que só me faltava explodir em arco-íris. Geralmente minha reação era assim:
"Aaaigo, como são lindos!"
"Aigoooo porque isso não acontece COMIGO?!!"

Fiquei pensando em que a TVn é um canal mais liberal, sendo isso rolaram muitas coisas a mais neste dorama, o que eu achei bem diferente dos quais eu já fiz resenha aqui não é?

Indico ele para aqueles momentos em que a lista de doramas acabou e você entrou em desespero por não achar nada para ver, não se esqueça de que existe esse dorama! Não tem como se arrepender de assistir!

Assisti por uma indicação de um grupo de dorama no facebook (não lembro qual era), mas a leitora disse que assistiu principalmente por causa dos beijos, e lá fui eu procurar para saber <3.

Motivos para assistir

Não irei fazer os motivos para assistir, pois achei que a resenha ficou um pouco pequena e bem fácil de ler, por isso podem tirar a preguiça e ler o post inteiro!

OST



Onde assistir unnie? 

 Viki