Olá galera, aqui é a Ame! o/
Aproveitando que na semana passada falei um pouquinho sobre yaoi, hoje trouxe uma postagem de um anime yaoi que gosto muito e está bem popular com os fãs do gênero, este é Love Stage.


Love Stage!

Love Stage é um mangá yaoi ( Boys Love) japonês escrito por Eiki Eiki e ilustrado Taishi Zao, sua primeira publicação foi em 2010 na revista Kadokawa Shoten's. Um anime de 10 episódios e um OVA foi lançado em setembro de 2014 no Japão.
A história gira em torno de Izumi Sena, um otaku de 18 anos que sonha em se tornar mangaká. Sua família é composta por artistas então ele vive sob a pressão de entrar para o showbiz, o que o jovem teme devido a um trauma.
Quando pequeno, Izumi foi obrigado a se vestir como garota para participar de um comercial de casamento com os seus pais. Isso fez o menino passar por uma grande humilhação, mas conheceu um gentil garoto que o ajuda nas gravação.
Anos depois o comercial que os pais de Izumi gravaram fará um especial com a participação de todo o elenco original. Izumi então é obrigado a se vestir novamente de menina para atuar. Lá ele reencontra o garoto gentil que o ajudou no passado e esse é ninguém menos que Ryouma Ichijou, o maior ídolo do Japão!
Ryouma está apaixonado por Izumi, mas ele não sabe ainda que Izumi na verdade é um homem!
O resto, só assistindo para descobrir...



5 Motivos para assistir Love Stage!

1. O Izumi é muito fofo...


2. O irmão do Izumi é muito gostoso...


3. Ryouma é lindo demais...


4. Coisas assim acontecem...

5. Essa será sua reação ao ver o anime:



Veja a abertura a baixo:

Isso é tudo por hoje pessoal! See you next week!
Ame