Anyeohasseyo muchachos! 

Mais um post do blog das unnies, e dessa vez é sobre:

As 10 coreografias mais difíceis do KPOP.

2PM divando nessa pose*---*


Pois é minha gente... os coreanos não são pernas de pau, e sim muito flexíveis ^^

Iremos começar por nada mais, nada menos do que...


1 SHINee - Her whisper is the Lucifer!
Isso nós todos sabemos que essa coreografia é IMPOSSIBRU. Só podia ser do nome Lúcifaah mesmo.


2 Dalmatian - E.R
Esse não é um grupo muito reconhecido, mas a música é massa! e a coreografia é incrivelmente rápida e maluca, cheia de pulinhos de bailarina.


3 BoA - Only one e todas as outras, tirando as lentas.
BoA é a dancarina mais TUDO! sem comentários de suas coreografias.


4 TVXQ - Catch me
O Changmin se levantando sozinho. Pra mim isso é mágica de lucifaah.


5 EXO - Wolf
Ah fala sério! só no começo eu me assusto!


 6 T-ara - Lovey Dovey
Irei ser honesta e dizer que eu sei essa coreografia. MAS foi horrivel tentar ensinar pros meus amigos por causa desse bendito shuffle.


7 100% - Bad boy
É muito rapida essa dança #mataDEMOshisuis
 

8 Taeyang - Ringa linga
Geeente é tanta perna mexendo que me enrolo toda.


9 Super Junior M - Break Down
O Suju M só complica mais as coreografias. Só pra o Zhou Mi dançar com essas pernas grandes.


9 Wonder Girls - Love money
A Like This também é de tirar o fôlego.


10 Boyfriend - Janus
Eles são os homens da minha vida, mas com essa coreografia... 

É isso gente! 
Pra terminar irei contar uma novidade: Aumentou o número de unnies na nossa page do face. São elas: Jessi, Chrisla e Mariana. As meninas mais lindas do universo *-*
Comentem, gritem.

Kissus ~Yumi



3 Comentários

Paloma T. disse...

Ahh Lucifer não é tão difícil... pq eu consigo dançar ... e meus colegas dizem que danço ela bem-hehehe-, e Wolf é muito fácil ! O que complica é aquele monte de lobos pulando de um lado para o outro .... eu estou aprendendo agora Ringa Linga, e essa devia estar no topo... pra meninas nem se fala... você tem que incorporar o dançarino de hip hop machão e colocar firmeza nos passos é complicado !

Unknown disse...

Nossa lucifer é LUCIFAH! e vc faz parte desse grupo então hahahaha
poisé, ringa linga é barra u-u mas eu tbm to aprendendo e tentando aqui :p
tem um video de meninas que dançam essa musica
https://www.youtube.com/watch?v=OliSj79uiUk
veja e me diz o que achou

Unknown disse...

Wonder Girls - Like money é uma das mais fácil '-'