Vamos as minhas novidades galera?




Então... para fazer esse review update passei por muitas discórdias... fui pro hospital com suspeita de apêndice, depois que eu escrevi quase todo o post ele acabou não salvando... resumindo: Uma completa falta de sorte! Eu não sei, mas acho que tem alguém mendingando o meu blog -só acho-.

E depois que tudo isso - TEMPESTADES E COISAS TAIS - estou aqui para fazer o post sobre o dorama que tomou as minhas lágrimas pelo Choi David.
Isso david mostre quem é macho aqui!!!

Perfil

  • Dorama: Bel Ami / Pretty Boy / Beautiful Man / Pretty Man 
  • Romantização: Yebbeun Namja
  • Hangul: 예쁜남자
  • Diretor: Jung Jung-Hwa
  • Escritor: Chon Kye-Young (cartoon), Yoo Young-A
  • Emissora: KBS2
  • Episódios: 16
  • Data: Novembro 20, 2013 - Janeiro 9, 2014

Pilot

Dokgo Ma-Te (Jang Keun-Suk) é o homem mais bonito do mundo. Ele é muito ambicioso e quer ter muito dinheiro usando a sua linda aparência. Dokgo Ma-Te conhece Hong Yoo-Ra, uma ex genra de uma rica familia. Hong Yoo-Ra reconhce Dokgo Ma-Te e suas ambições da vida a torna sua mentora. Hong Yoo-Ra dá a  Dokgo Ma-Te a missão de seduzir 10 mulheres em diferentes lugares de sucesso para adquirir suas respectivas abilidades.
Mas uma estranha mulher acompanha a vida de Dokgo Ma-Te, seu nome é Kim Bo Tong, uma simples menina que possui uma grande paixão por ele. Será ela a mulher que irá mudar sua vida?

Personagens

Tudo começa quando Kim Bo Tong conhece Dokgo Ma Te no busão indo pra sua casa. Ele exala beleza, beleza beleza e tals... o melhor é que TODAS as mulheres ficam abismadas com tanta formosura e sensualidade - é claro.
O mais legal é que suas respectivas mães já se conheciam, então ficou como "ahhh então já eram prometidos"... aquela coisa bem óbvia hehe...


Deixando as sensualidade e formosidade de lado, vamos falar um pouco sobre Bo Tong...

Essa menina é exatamente nós! Imagina estarmos com o nosso oppa do lado da nossa casa! Então... é assim como eu me sentiria se fosse igual a Bo Tong. Meio excêntrica e malucona, mas ao mesmo tempo sensível e amada *o*.
Apesar de toda essa sensibilidade ela é muito dura na queda e com todo o choro e tristeza ainda tem tempo de se divertir e torcer pelo oppa..
- Oppa, oppa , oppa foi ouvido mais de 83748234789324783264 vezes nesse dorama, se preparem...

E agora vamos para Dokgo Ma Te....

Ai gente... o que eu posso dizer sobre o meu ator preferido que eu amo de paixão?????? Eu sou mais que apaixonada por ele! heheheh 
O melhor de tudo é que ele fica ótimo fazendo essas caras e bocas Seduç/Oppa/TePego/souMACHO. E Ma Te é um homem de bom coração, bem criado pela sua omma lindona, mas um puro ostentação - se é que vocês me entendem -. Ele pode até ser bem forte no começo do dorama, mas devido a alguns impasses e surpresas ele se desmancha em pedacinhos para Bo Tong.

E agora vamos ao meu prostesto!
DAVID, PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????

Eu fiquei indignada por causa desse homem!
David Choi, o homem mais perfeito, lindo, alto, grande que até parece um urso que pegou meu coração e jogou na frete dele. Foi a luta de oppas mais dificeis que eu já vi na minha vida! Meu coração realmente foi para David, mas como Ma Te era o principal eu tive que deixar Bo Tong ir. Fiquei sim revoltada, mas o que podemos fazer né? 
Ele é simples, sincero, o homem perfeito... ok não vou mais continuar com essas lengas senão vocês irão sentir meu arco íris chegando até aí onde estão...

Resenha
Minhas revoltas a parte eu irei resumir (sem spoilers drásticos) o dorama.


Ma Te precisa "conquistar" (eu diria mais como aprender) 10 mulheres para conseguir o que quer. Devo dizer que todas as 10 mulheres foram muito bem representadas. A que mais me chamou atenção foi a última, que me fez pensar sobre a vida e tudo mais... Obvio que não irei contar para vocês, senão estraga o final. Entre todas essas mulheres ele acaba montando uma empresa com o nome Bo Tong - criatividade level romance - junto com a própia Bo Tong e David. E é claro que a maldade não para nesse dorama, nós temos a presidente da MG que odeia o própio dedão do pé, e faz de tudo pra que e empresa de Ma Te seja destruída.
E ele aprende MUITA coisa com cada mulher, seja ela apenas passando rapidinho por ela ou deixando suas marcas durante vários eps.
Eu acredito que seja mais ou menos isso que se passa durante todos os episodios. Se desistiram de ver, aproveitem que eu estou fazendo um apelo e dá uma passadinha pro ep 3 que vocês não vão se arrepender, pois David vai estar lá pra te deixar em uma dúvida eterna de boy magia...

A trama toda é tomada pela dúvida: David ou Ma te? E aliás que homens maravilhosos! Comentem em qual vocês escolheriam pois não cheguei a ter uma idéia ainda...



E vamos dizer que no final eu fiquei mais bolada ainda. Tudo vai se desenrolando de uma forma que nem EU dorameira de carteirinha que sempre sabe o final dessas coisas sabia.
Devo dizer que não me arrependo de ter assistido, o roteiro, os personagens seguraram muito bem a barra desse dorama.
O OST também não fica pra baixo, sendo uns que eu baixei inteiro e até já postei algumas musicas da nossa page do facebook :p
Assistam até o final e vejam que um amor pode ás vezes nos mostrar diferentes imagens na vida...

E agora alguns gifs *uhu*

Bo Tong sendo muito eu...


David sofrendo... *lágrimas*
David queimando o pé com café quente... David ;-;

E para quem queria ver um kissu...


Não foi AQUELE kissu, mas nós já estamos acostumadas não é?

OST



Este dorama foi inspirado do Manhwa "Yeppun Namja" e eu estou louca para ler!
Se eu conseguir achar coloco aqui no blog ok?


Espero que tenham gostado! Demorei mais voltei né gente!
Obrigada também ao tumblr da NessaYavi que tinha todos os gifs e quotes do dorama, isso me ajudou muito!
E também aos 14 seguidores! Que o blog cresça ainda mais viu :)
Comentem, curtam

Nos vemos na proxima, kissus



Um Comentário