FELIZ NATAL DAS UNNIES!
FLANGO?
Fazendo um post rápido aqui pessoal... com uma TAG! eba eba!
Regrinhas:

1- Dar os devidos créditos ao criador da TAG - This is Koreia and Japan - e a quem te passou a TAG

2- Repassar a TAG para quantos blogs quiser. (não é obrigatório repassar, somente se você quiser)

3- Responder as perguntas.

4- Caso tenha repassado a TAG a um blog, avise-o.
A Sabrina, me passou mais uma TAG (aquela pessoa mais linda do universo do Uma Usagi chan)
Perguntas:

1. Se pudesse passar o Natal com um k-idoll, qual k-idoll seria?
O DongHae né? Meu marido que eu amo de mais!

2. Qual presente gostaria de ganhar neste Natal?
Passar o inverno em Seoul (que deve ser lindisisisisisimo)

3. Onde e com quem gostaria de passar o Natal?
Como eu faço todos os anos com a minha família e amigos :p

4. Qual sua canção natalina preferida?
Não tenho gente '-' sorry sorry

5. Qual ídolo ou grupo você queria que cantasse uma música pra você?
O Yesung com aquela voz de veludo em It Has to be You ~~ sonhando...

6. Se você fosse receber como presente de Natal um ídolo, qual ídolo você gostaria de receber?
Preciso dizer?
OPPA VENHA LOGO!

Categorias: