Novidade deste ano é o novo quadro "Letra traduzida da semana". Gostaram?

Hoje teremos o OST de Pretty Man, e particularmente esta é uma das minha favoritas *-*
Lembrando que até o final do mês eu irei fazer um review deste dorama


 5Live - Lovely Girl
Pretty Man OST Part 1





Hangul

아찔하게 넌 조심스럽게 안달이나 내 시야 안에서 
또 발만 동동동 멈추고 싶지만 이미 넌 내 특별한 사람

and i wish you 톡톡톡톡 다가와
and i love you 툭툭툭툭 번져와
waiting for you 꾹꾹꾹꾹 담아서 널 내 옆에 두고 싶은걸

i can't say잘 지내란 그 말 i can't say아픈 거짓말
휘청거리며 가는 나의 걸음의 끝은 이젠 나 너여야 하는걸
oh no i can't say 사랑한단 그 말 아직 나 꺼내지 못한 말 
어여쁜 니 웃음이 번져 어느새 내 맘마저 따라 웃게 되는걸
oh lovely girl.

시간이 금이니까 낭비하지 말라지만
나는 지금 이 순간 너한테 다 퍼붓지만
오늘이 마지막 인 듯이 반듯이 최선을 다 할께
고양이 쥐 잡듯이
눈이 와도 비가와도 안개가 껴도 딴 건 안보여
내 앞엔 너

and i wish you 붕붕붕붕 뜨잖아
and i love you 쿵쿵쿵쿵 뛰잖아
waiting for you 유유유유 너 때매 점점 나 안절부절 못 해.

oh my lovely girl~~

라라라 라라 라라라라라라..(x3)

oh now i can say falling in love with you i can say falling in your eyes
휘청거리며 가는 나의 걸음의 끝은 이젠 나 너여야 하는걸
oh now i can say falling in love with you i can say falling in your eyes
어여쁜 니 웃음이 번져 어느새 내 맘마저 따라 웃게 되는걸
my lovely girl



Romantização

ajjilhage neon josimseureopge andarina nae siya aneseo
tto balman dongdongdong meomchugo sipjiman imi neon nae teukbyeolhan saram

and i wish you toktoktoktok dagawa
and i love you tuktuktuktuk beonjyeowa
waiting for you kkukkkukkkukkkuk damaseo neol nae yeope dugo sipeungeol

i can't sayjal jinaeran geu mal i can't sayapeun geojitmal
hwicheonggeorimyeo ganeun naui georeumui kkeuteun ijen na neoyeoya haneungeol
oh no i can't say saranghandan geu mal ajik na kkeonaeji motan mal 
eoyeoppeun ni useumi beonjyeo eoneusae nae mammajeo ttara utge doeneungeol
oh lovely girl.

sigani geuminikka nangbihaji mallajiman
naneun jigeum i sungan neohante da peobutjiman
oneuri majimak in deusi bandeusi choeseoneul da halkke
goyangi jwi japdeusi
nuni wado bigawado angaega kkyeodo ttan geon anboyeo
nae apen neo

and i wish you bungbungbungbung tteujanha
and i love you kungkungkungkung ttwijanha
waiting for you yuyuyuyu neo ttaemae jeomjeom na anjeolbujeol mot hae.

oh my lovely girl~~

rarara rara rararararara..(x3)

oh now i can say falling in love with you i can say falling in your eyes
hwicheonggeorimyeo ganeun naui georeumui kkeuteun ijen na neoyeoya haneungeol
oh now i can say falling in love with you i can say falling in your eyes
eoyeoppeun ni useumi beonjyeo eoneusae nae mammajeo ttara utge doeneungeol
my lovely girl


Tradução

Incrivelmente e cuidadosamente, você crece impacientemente em meus olhos
Quero parar minhas pistas , mas você já é minha pessoa especial

E eu desejo você , venha até mim
E eu te amo, se distribua em mim
Esperando por você , eu quero colocá-la perto de mim


Eu não posso dizer adeus, eu não posso dizer mentiras dolorosas
O fim dos meus passos oscilantes tem que ser você agora
Oh não, eu não posso dizer que eu te amo, são palavras que eu ainda não disse
Seu sorriso se espalha e, em algum momento, o meu coração acompanha e sorri também
Oh linda menina

Eles dizem que o tempo é ouro e não pode ser desperdiçado
Eu estou dando tudo a você neste momento
Mas, se hoje fosse o ultimo dia eu faria o meu melhor
Como um gato perseguindo um rato
Pode nevar , pode chover , pode estar nublado , mas eu não vejo nada de mais
Além de você na minha frente

E eu desejo você, fico animado
E eu te amo, meu coração dispara
Esperando por você, por causa de você, eu continuo ficando ansioso

Oh minha linda menina

Oh agora eu posso dizer que me apaixonei por você
Posso dizer que me apaixonei pelos seus olhos
O fim dos meus passos balançando tem que ser você agora
Oh agora eu posso dizer que me apaixononei por você
Posso dizer que me apaixonei pelos seus olhos
Seu sorriso se espalha e, em algum momento, o meu coração acompanha e sorri também
Minha linda menina

Espero que tenham gostado da novidade!

Popôs (beijos)

2 Comentários

nina ♡ disse...

Nháaw, que fofa <33
~Sou seguidora á pouco tempo, mas nunca comentei... -- me mate --
Chu ♥
Cabeceira de sonhos - Aguardando sua visita! ♥

Unknown disse...

Olá! Aqui é a Gabi do Bluekpop, nova tag para o Blog das Unnies! Caso queira fazer...