~Como vão meus amores?


Já estou morrendo de saudades de vocês meus lindos *o*

Vamos para mais um post, dessa vez sobre os meus cds, na última parte :p
 Vou ser bem sincera em dizer que demorei DEMAIS para selecionar os meus albúns preferidos, pois eu geralmente gosto de todos, mas em prol de uma boa blogueira eu não iria deixar vocês com 200 cds para baixar não é? Se precisarem de links para o download eu passo pelos comentários ok? Então sem mais delongas...



ZE:A é vida! ZE:A é perfeição desde quando eu os conheci. HyunSik é meu amante (sorry sorry Donghae) e aqui em casa todas nós escutamos todas as músicas. Eu até já fiz cover de umas das músicas deles hehehehe
Minha nota:10
Por que?: Esse cd tem uma pegada dança/te pego na esquina/Michael Jackson/Eu seduzo até a sua mãe, vó, tia...etc.
Para quem gosta de: MBLAQ, MR MR



Nem preciso descrever nada né :p Eu sou mais do que viciada nesse álbum... To sempre escutando quando eu vou andar na rua (meio que é mais divertido). Sei que é meio óbvio esse cd ser um dos meus preferidos, porque BigBang é vida, essência... resumindo: TUDO 
Minha nota: 10 (mais que 10)
Por que?: I love you, baby i'm not a monster!
Para quem gosta de: 2NE1 hehe



Esse cabelo é meio broxanti né?
Então... minha mãe é tão apaixonada por ele que eu também acabei me apegando nesse homi. Mesmo ele tendo sido um pouco (muito) antipático no show dele aqui no Brasil - eu estava lá, com minha mãe - eu ainda persisto em acha-lo um ótimo ator e graças a seu ultimo cd eu me esqueci daqueles incidentes.
Minha nota: 9
Por que?: Ainda não estou convencida que ele seja bonzinho que nem quando ele fazia o papel do Ji Ho (boys over flowers)
Para quem gosta de: Rain, Baek Seung Heon




Estou voltando as minhas raízes românticas *---* Minha alma é feita das Ballads. Desde que eu conheci o poder das musicas lentas coreanas a minha vida mudou igual a debut! E SM the ballad foi minha realização pessoal. TODAS as músicas são fascinantes e emocionantes. Amarei durante toda a minha vida.
Minha nota:9
Por que?:  Faltou o Yesung (só acho)
Para quem gosta de: Ballads, Ost's


Sou ELF, ELF, ELF, ELF forever! Na verdade se fosse pra dizer qual é o meu CD preferido eu diria que são todos do SuJu, mas como este é o último eu resolvi ser mais atualizada com vocês :p
Shécshí, free and chinglue é dotado de abs, não sei se vocês chegaram a perceber, o que torna um dos melhores álbuns do grupo, além de que eles estão ficando cada vez mais maduros. O único problema é o Chulla, que infelizmente não pode dar seu ar de DIVA no álbum né...
Minha nota: 1000000 - ELF não dá nota 10 e sim 100000!
Por que?: sou ELF
Para quem gosta de: Ser sexy free and single
Ou ver o ABS do Shisuis



T-ara é o meu grupo feminino preferido depois da KARA. Elas são perfeitas (omg omg), e nesse álbum eu escuto TODAS as músicas! Todas elas são legais e divertidas. Quando eu fiz download do cd eu realmente nem sabia quem eram esse grupo, simplesmente baixei e deixei as músicas rolarem - e por fim XONEI
Minha nota: 10
Por que?: Além da Day by Day que é um pouco mais lenta, as outras são bem divertidas e alegres
Para quem gosta de: KARA, SNSD

Ok people, é isso espero que tenham gostado, comentem que gostam ou ainda não ouviram esses cds!
Beijos kpopeiros :*