Antes de começar, gostaria de dizer que eu AINDA NÃO ACREDITO QUE O BRASIL PERDEU! Já fiquei triste o suficiente sobre o Japão e Coréia do Sul, mas como nem tudo na vida é perfeito ficamos assim mesmo né? Mas posso dizer que os meninos jogaram super bem e é isso o que importa. E pra animar irei dizer alguns motivos que aumentaram ainda mais a popularidade coreana aqui no Brasil com a Copa.

Copa do Mundo

Festival K-Food

"No dia 26 de junho, aconteceu o Festival de K-Food no Bom Retiro, bairro que concentra cerca de 70% concentra da comunidade coreana de São Paulo. A Rua Salvador Leme foi fechada para dar espaço à barracas de comidas coreanas e ao palco do 12º CSM Dream Concert, com apresentações de danças e músicas típicas. Logo no início da rua, estava estacionado o Kimchi Bus, um motorhome que faz parte de um projeto de jovens coreanos motivados a divulgar a culinária coreana ao redor do mundo. E para isso, eles apresentam o kimchi como principal prato servido em degustações preparadas no ônibus."

Créditos Hashitag

É uma pena que eu não pude ir, mas tivesse... teria comido o busão todo haha
Kimchi Bus


Infinite Challenge e Dad! Where Are We Going?

 No dia 21 de junho, o Aeroporto Internacional Salgado filho, em Porto Alegre (RS), foi ponto de chegada e cenário de gravação dos programas Infinite Challenge(무한도전) e Dad! Where Are We Going?(아빠! 어디가?), da emissora MBC.


Créditos sarangingayo
  
Yoon Sang Hyun (Secret Garden)


 Meu mais que maravilhoso ajusshi/oppa veio ao Brasil e eu não pude vê-lo, mas pelas reportagens ele foi maravilhoso com as fãs. Ele ainda foi no festival de kfood junto com o kimchi food para festejar junto com a torcida coreana nos jogos da copa. Ele também visitou o projac da globo e segundo entrevista esbanjou simpatia, resumindo: perfeito como sempre é, tanto nos doramas e filmes quanto na vida real. Eu queria tanto ter visto ele :(... fica pra uma próxima. Além dele tivemos a Son Ye Jin (Personal Taste), Jung Il Woo e Baro na participação do 'Infinity Challenge'

O negócio mesmo é esperar pelo comeback do SuJu e #BrazilNeedsSuperShow6



TAG


 TAG da nossa amiga uma usagi-chan que me parabenizou pela minha volta uhuuu! E aqui estou eu, sim! e pode me mandar várias tags que eu farei com todo o amor :)

Regras
~ Dar créditos ao Kawaii Corner
~ Repassar para no mínimo três blogs
~ Não mudar as regras
1. Como você conheceu o k-pop? Faz quanto tempo?
Foi pelo twdrama It Started with a kiss (esses twdramas...) por uma música da Kelly Clarkson! Inicialmente eu já havia visto o Super Junior na MTV, mas como eu tinha achado esquisito nem liguei. Depois desse primeiro dorama vimos aqui em casa o Oh!My lady com o Siwon e aí depois foi amor a primeira (segunda) vista com o Chupá Juniô que dura até hoje :p
2. Qual foi a primeira música de k-pop que você viciou?
Super Junior - Mr simple (Because I Naughty, Naughty)

3. A música mais recente que você viciou?
 WINGS - Blossom 

4. Seu ou sua primeiro Bias?
Donghae sempre!

5. Atualmente, sua banda de k-pop predileta.
No momento estou in love pelo ZE:A, mas estou na espera do comeback do SuJu

6. Seu ou sua ultimate bias.
Donghae hahah
,
7. Seu boy-group e girl-group predileto.
Super Junior (não tem jeito), SPICA - amo demais todas elas meodeos *-*
8. O k-group que você mais detesta?
 Não tenho um grupo que detesto, só tenho os que eu não curto por não gostar da música
9. O grupo de k-pop mais recente que você conheceu?
Fly to the Sky - essa é a minha música preferida do álbum


10. A última música de k-pop que você escutou?
Breathe do ZE:A

Beijinhos asiáticos, sua unnie:

~Yumi