Posso ser bem sincera? Eu não pensei que eles fossem a mesma pessoa quando eu vi essa imagem.
Se você que acabou de ver essa imagem e pensou a mesma coisa, então é isso, eles são a MESMA PESSOA!

O dorama ainda ta rolando, estou assistindo via Viki (link no final da resenha), e estou gostando bastante exceto por algumas coisas que irei comentar adiante.

Sinopse: Lu Tian Xing (Aaron Yan) é um prodígio na área de publicidade da Ásia. Rico, famoso, e poderosamente bem sucedido, de repente ele anuncia, durante uma conferência de imprensa que ele estará fazendo uma pausa de três meses a partir da vida de publicidade. Com um disfarce simples, ao acaso ele se transforma em "Xiao Lu."
Tao Le Si é uma jovem que prometeu seu irmão falecido para proteger sua agência de propaganda e seu legado. Infelizmente negócio nunca vai bem e Le Si teve que enfrentar Tian Xing para impedi de a empresa seja vendida. Quando Xiao Lu entra pelas portas do escritório, Le Si inicialmente acha que ele é Tian Xing mas as personalidades dos dois homens são completamente opostas. Le Si se vê atraída ao temperamento caloroso de Xiao Lu, mas o seu amor durará uma vez que ela descobre a verdade de sua identidade?

Vamos dizer que os doramas tailandeses são mais "atrevidos" do que os coreanos, pois convenhamos, no nosso 1º ep já vemos...


Quem que vai lavar a roupa nesse tanque aí?


Resumindo: Le Si nem poupou de tampar esses olhos pra ver essa beleza rara aí na frente dela. 
Desde o começo os dois já se odeiam e tudo mais, só que com o aparecimento do Xiau Lu tudo muda... pra melhor!



 É Xiau Lu pra lá Tian Xing pra cá, uma loucura só... mas o que mais me cativou nesse dorama é a capacidade do Aaron mudar de personalidade tão bruscamente. De um lado temos o Tian Xing que é um grosso e sério até demais, e de outro o Xiau Lu, uma personalidade simples, fofa e feliz. Isso foi o que me fez continuar a ver esse dorama pois temos algumas coisas meio chatas que tooodo o dorama tem:


Choradeira

Essa mulher só SABE CHORAR! é todo o momento assim! Já ficou chato moça chega!
Tá ok temos todo esse dilema do nosso protagonista de não saber se ele fica com a personalidade "verdadeira" ou a "falsa", mas não precisa ser desse jeito Maria do bairro. Ela chora muuuuito e dá uma de stalker a cada 20 segundos de uns 3 episódios até as coisas voltarem ao normal.

Mesmo assim estou assistindo porque o Aaron está segurando a barra desse dorama, então vamos pular a parte chata e ir pra diversão ^^


uhhhh~~~







Devo dizer que ADORO demais essas cenas atrevidas, e não é porque sou uma tarada (é sim), mas também é só para dar risada com desses dois.


Personagens



Vamos dizer que Tian Xing é uma pessoa problemática (vocês irão ver) e não tem muitos amigos, devo dizer que a personalidade maléfica dele se deve ao fato de ele ter sido muito judiado pelas pessoas ao redor dele, então damos um desconto e criamos uma afeição por ele.


Já o Xiau Lu é o oposto daquela escuridão e sempre aparenta ser feliz e fofo, simpático, perfeito...~suspiros~. Só que assim: a Le Si se apaixonou por Xiau Lu e isso acabou agravando ainda mais a situação. 
Tanto uma quanto a outra personalidade são boas, só que é difícil até para nós que estamos assistindo aqui em casa de escolher qual é a melhor :( socorr!







A Tao Le Si é uma garota que sempre foi forte (mas se desmonta em uns episódios, o que foi bem esquisito), e apesar da morte de seu irmão sempre manteve a equipe da empresa unida. Só que as coisas não estavam NADA bem, e por sorte ela acaba conhecendo o Tian Xing que já de começo criou um interesse por ela, tanto pelo passado, quanto sentimental. A família dela já possuia um passado com a família dele e tudo mais, por isso já existia uma certa "briga" entre os dois.


Os outros personagens são:

 Huan Huan (Beatrice Fang) é a coisinha mais fofa que eu já vi. Ela não é aquelas vilãs más que querem destruir a vida da outra, mas sim uma coisa fofa e fofa. Se eu fosse Tian Xing já tinha largado a Le Si e corria pros braços da Huan Huan, mas como não sou eu quem faz o dorama...




Weng Li Yang (Jack Li) é o melhor amigo da Le Si e também apaixonado por ela desde sempre. Ele trabalha como diretor e não possui expressões faciais. Essa mesma expressão é vista em todos os episódios. Apesar dele sempre estar ali não está, pois ele não tem coragem de tomar partido até então. Vamos esperar para que ele consiga alguma coisa, ou pelo menos namorar a Huan Huan.


Os outros personagens eu irei preferir mencionar no final do dorama, então por isso irei deixar algumas lacunas para que vocês mesmo vejam alguns personagens e descubram algumas intrigas.
Atualmente estamos no episódio 13 e iremos até 20/25 (não se sabe ainda). Como eu não gosto de dar spoilers para os meus leitores eu não coloquei muita coisa aqui, mas logo que o dorama termine irei alfinetar mais - pois eu sou muito má-.
OST

E gente... esse OST está DIVINO! 
 E não foi pela minha paixão pelo Aaron Yan (foi sim).

Esta maravilhosa idéia de fazer clipes para o dorama foi mais que genial. Tudo tem alguma a coisa a ver com o dorama.



 
 Links para assistir





é isso galera update no final do dorama 
kissus

~comentem aí~