Fated to Love You
Dorama: Fated to love you 
Hangul: 운명처럼 널 사랑해
Diretor: Lee Dong-Yoon, Kim Hee-Won
Escritor: Joo Chan-Ok, Jo Jin-Kuk
Canal: MBC
Episódios: 20
Data de lançamento: 2 de julho - 4 de setembro, 2014

 Fated to love you (aka You are my destiny) é um remake de um dorama taiwanês com o mesmo nome. Foi um dos mais aguardados e esperados devido o sucesso da versão original, e toda a espera valeu a pena, porque olha...Que dorama!
 Kim Mi-Young é uma mulher normal que trabalha num escritório de advocacia, e por viver pegando serviços de outras pessoas e não saber dizer não, ela se chama de garota post-it (aqueles papeizinhos com cola que a gente usa pra fazer anotações). Ela viaja com um ficante para Macau, mas por REVIRAVOLTAS da vida, ela conhece Lee Gun, com quem passa uma noite e acaba engravidando!
 Lee Gun é o CEO de uma empresa de cosméticos que precisa se casar e gerar filhos para o comando da empresa passar de geração para geração. Mas sua namorada, Nam Se-Ra é uma bailarina talentosa que não quer ter filhos no momento devido sua carreira, e isso gera descontentamento da parte da vó de Gun, a Presidente Wang.
 Com Mi Young grávida, Lee Gun foi obrigado a se casar-se com ela, pois era a melhor escolha para os negócios, já que Se Ra não queria ter filhos. 
E assim a aventura começa!

Todo o enredo, personagens, tudo, tudo, tudo PERFEEEEITO! Nunca vi um dorama que deixa aquele gostinho de quero mais, daqueles que dá até vontade de ter um Lee Gun pra você.

Personagens:

Kim Mi-Young (Jang Na-Ra)

A protagonista. Uma mulher insegura e tímida. Vem de uma família muito simples que vive numa pequena ilha. Engravida de Lee Gun num momento complicado e e obrigada a se casar com ele. 
Ela é a garota mais fofa que eu já vi em um dorama, não existe outra mulher que ganhe de tanta fofurisse como ela.

Lee Gun (Jang Hyuk)

O macho alfa do dorama. Engraçado, romântico e maravilhoso. Precisa se casar e ter filhos o quanto antes devido uma certa maldição que percorre sua família. Ele realmente é quem dá a comédia ao dorama. Todas as cenas de risadas são devidamente dele.

Daniel Pitt (Choi Jin-Hyuk)

O maravilhoso boy magia rejeitado. Um designer encantador que acaba conhecendo Kim Mi-Young numa igreja e finge ser um padre para ajudá-la. Perdeu a irma quando criança e a procura em todos os lugares desde então.
O 8747 marido da nossa unnie Yumi, tomem cuidado!

Nam Se-Ra ( Wang Ji-Won)

Ex-namorada de Lee Gun é uma bailarina talentosa. Foi atrás de seu sonho e acabou perdendo seu amado para Mi-Young, mesmo que ambos ainda tenham fortes sentimentos um pelo outro. Tem uma mãe rígida que exige muito dela e uma história um tanto complicada.

Pontos fortes:

Atuação de Jang Na Ra
Tenho que aplaudir de pé essa mulher. Que atuação! Por enquanto vi apenas esse dorama com ela, mas pretendo ver mais alguns pelo trabalho maravilhoso nesse. Chorei e ri muito com ela - mais lágrimas do que risos - o dorama torna-se muito mais interessante quando os atores sabem como atuar e não ficam com cara de mosca 24 horas, né?


Lee Gun
 Ahhh, o que seria desse dorama sem ele? Vi apenas o primeiro episódio do taiwanês, e aquele cara me deu até um soninho de tão sem graça...mas nessa versão. A risada é o ponto mais marcante do dorama (se você assistir, precisa aprender a dar risada como ele)
A procura de Daniel pela irmã
 Gente, a história dele e tão fofa que me deu muita dó dele o dorama INTEIRO - mesmo que eu nem gostasse tanto dele assim. Ele a perdeu quando foi comprar um sorvete, e quando voltou nunca mais a viu, ele nunca perdeu as esperanças nunca e continuou em busca dela.

Família de Kim Mi-Young
 Desde a irmã do nome estranho até a mamãe amorosa de Kim Mi-Young, é impossível não amá-los. Geram muitas risadas e possuem papéis importantes no enredo, o dorama não seria a mesma coisa sem cada um deles.

A vilã não é exatamente uma vilã
 Diferente da maioria dos doramas, Se Ra não é uma puta louca que quer destruir a vida de todo mundo exatamente o que eu chamaria de vilã. Esse dorama saiu bastante do clichê, quanto a isso. Se Ra é uma personagem adorável que, por um acaso, gosta do mesmo homem que a protagonista, se desentendendo algumas vezes com ela.


Não é um dorama enjoativo
 Sei bem o que estão pensando. "Ai, Ro, mas é um romance. Em todo romance tem a menininha pobre, o cara rico, o boy magia rejeitado que foi jogado na friendzone, a vilã. Sempre a mesma coisa chata". POIS EU DIGO E REPITO, ESTÃO MUITO ENGANADOS!!!!
 Realmente, uma boa parte dos romances é bem enjoativa e parece que foram escritos pela mesma pessoa, mas esse não é assim. Tem muitas reviravoltas, é um dorama que sempre tem uma bomba que deixa você boquiaberto, não dá tempo pra ficar entediado.


Final
 QUE FINAL, QUE MEIO, QUE COMEÇO!
 Temos que concordar aqui que muitos doramas deixam a desejar com o final, mas esse não! O final é lindo, e eu não deixaria de outro jeito. Na verdade, eu não mudaria nada no enredo, porque ele é perfeita do jeito que está mesmo!

OSTs



Então é isso, pessoal! Espero que vejam o dorama e gostem tanto quanto eu e a Yumi gostamos! Mais resenhas e posts estão por vir, só peco um pouco mais de paciência hahahaha meu cursinho é bem puxado e a faculdade da Yumi não facilita muita coisa. Mas estamos fazendo o possível para trazer coisinhas lindas para vocês sempre.
Beijinhos.