Doramas que desisti de ver ou achei ruim


Olá pessoal, como vão?

Com a minha faculdade em greve agora irei ter mais tempo de postar aqui, mas realmente quando voltarmos vai ser difícil porque para repor tudo vai ser uma lasqueira só. Mas hoje resolvi fazer a minha lista negra de alguns doramas que eu REALMENTE não consegui assistir, ou terminar. Foram variados fatores que alguns doramas realmente deixaram a desejar...
Irei também explicar os motivos que me levaram a desistir. Se tiverem algum dorama para indicar podem deixar nos comentários que eu irei respondê-los rapidamente *-*

The Heirs

Este foi um dos doramas que eu mais ODIEI! Gente... não tem nada de bom nele, muito clichê, e a atuação da Shin Hye é péssima! Na verdade não tem nada de bom nele, não sei nem como explicar o meu ódio quando eu soube que o Min Ho estaria fazendo um drama tão pitoresco como esse. Só tem gente rica, gente RICA e Shin Hye pobre vivendo na casa de um rico com aquele cara de indiferença que só ela sabe fazer. Assisti até o ep 5, mas foi tremendamente difícil acompanhar. Não recomendo pra ninguém este dorama! Os outros atores foram os que seguraram a barra da história, porque os principais eram muito chatos.

Let's eat

Então... a culpa dessa vez não foi do dorama, e sim porque fiquei muito doente e tive que tomar remédios que me faziam passar mal, e como o dorama só tinha comida eu REALMENTE ficava muito ruim assistindo os episódios! Mas quando eu me curei, não voltei mais a assistir. Talvez quem já tenha visto deve ter gostado, mas não tive mais interesse em terminar de ver. Cheguei até o episódio 6, e depois nunca mais vi.

Miss Korea


 Fiquei super animada com os teasers deste dorama, e até tinha feito um post falando que "supostamente" tinha todas as possibilidades de ser melhor do que My love from the star, porém meus palpites estavam errados e eu acabei perdendo as minhas expectativas. Este dorama teve um enredo bom, mas o desenrolar foi péssimo! Não vi muito dinamismo por parte dos personagens, que são atores muito bons e infelizmente larguei no ep 9, pois perdi toda a minha vontade de assistir.

Jang Bo Ri is Here

Bom... este dorama não era eu quem estava assistindo e sim minha mãe, e segundo ela é muito bom, mas existia doramas melhores para se ver. Por ser um pouco comprido ele acabou ficando um pouco enrolado, e depois do episódio 16 ela não quis ver mais e me pediu para escolher outro dorama. Como eu não assisti aceitei esta recomendação para a minha lista negra.

Hydel Jekyll, Me

 

Eu poderia ficar falando várias coisas sobre COMO ESTE DORAMA NÃO TEM PÉ NEM CABEÇA! Tinha absolutamente TUUUUUDO para ser perfeito, mas aigo! Foi tremendamente ruim! E Ji Sung roubou toda a cena com o Kill Me, Heal Me e eu esqueci que existia este dorama. A fotografia e os atores foi minuciosamente escolhidos, porém o enredo foi horroroso e o jeito com que trataram o relacionamento com os personagens também ficou a desejar (e muito). Parei na metade dos episódios, mesmo tentado muuuito assistir, mas não consegui. Para quem gosta de doramas mais dinâmicos eu não recomendo este dorama, pois vocês vão se arrepender de assistir.

I Hear Your Voice

 Tenho um grande problema: estava vendo I hear your voice, quando me recomendaram Cunning Single Lady e como era uma estreia eu esqueci que estava vendo esse. E depois que tentei voltar a assistir também não consegui. Não digo que é um dorama ruim, pois tem várias amigas que já me disseram que é muito bom. Recomendo vocês darem uma olhada no piloto (primeiro episódio) e se gostarem me avisem!

Flower Boy Next Door


Não gostei nem um pouco deste dorama, pois mais uma vez, a sem expressões faciais e estranha Shin Hye atacou novamente.E mais uma vez os personagens secundários e o principal foram os que salvaram o dorama. Não recomendo, pois o UNICO dorama em que a Shin Hye está decentemente legal é no Pinocchio.

My Secret Hotel


Não sei dizer, mas não assisti mais. Como aconteceu com I Hear You Voice, eu fiz a mesma coisa com esse. Tinha um dorama mais legal pra ver, eu larguei e nunca mais o vi. Talvez pela enrolação, pois achei que o enredo estava muito chato e os personagens não evoluíam. Mas se eu não estiver vendo mais nada, quem sabe eu volto a assistir.

Inspiring Generation


Ahh... simplesmente não gostei desde o piloto. Este gif expressa minha opinião sobre este dorama:

Com certeza possuo mais doramas em que parei no meio do caminho, mas prefiro não colocar todos. Talvez fique para uma parte 2 não acham?
Por enquanto é isso pessoal!
Deixem seus comentários!

Créditos das fotos: AsianWiki e DramaFever